Léo Condé exalta goleada do Ceará e fala sobre possíveis contratações: "Uma ou duas peças"

O departamento de scout do clube segue sondando possíveis reforços. O setor defensivo deverá ser priorizado

Com a goleada diante do Botafogo-SP na noite dessa quinta-feira, 25, o Ceará assumiu a oitava colocação na tabela da Série B e voltou a se aproximar do G-4. Em entrevista coletiva após a partida, Léo Condé fez uma análise positiva sobre a atuação do Vovô e falou sobre a posição do clube em relação às contratações nesta janela de transferências.

“É de uma importância muito grande esse resultado, principalmente pela maneira que a equipe se portou. Conseguir um resultado expressivo em um jogo impositivo tem uma importância grande pra gente. Então isso nos dá uma luz daquilo que queremos e podemos buscar dentro da competição”, avaliou o técnico.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Com algumas mudanças no ataque da equipe, Condé viu seus comandados fazerem uma excelente atuação ofensiva. Em coletiva, o treinador destacou o desejo de manter as formações táticas utilizadas contra a Pantera. “A ideia principal é jogar da forma que jogamos hoje, com a variação de um 4-3-3 ou 4-2-4”, enfatizou.

Sobre as buscas do Ceará no mercado da bola, Léo Condé afirmou que o departamento de scout do clube segue sondando possíveis reforços. O setor defensivo deverá ser priorizado. “Temos um bom time e um elenco competitivo, mas enquanto a janela estiver aberta vamos ficar atentos para que possamos trazer uma ou duas peças que possam encorpar ainda mais esse elenco”, disse o comandante alvinegro.

O próximo desafio do Vovô será neste domingo, 28, diante do América-MG na Arena Independência, em Belo Horizonte. Para enfrentar o adversário invicto em casa, Condé destacou a necessidade de manter o bom desempenho. “O América-MG está muito bem estruturado, sempre fazendo boas campanhas. É um adversário muito difícil, mas se conseguirmos repetir a partida forte que fizemos contra o Paysandu e Avaí, podemos sim fazer um jogo competitivo e buscar um bom resultado em Belo Horizonte”, finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar